Perguntas Frequentes

Armazém 7 |Perguntas Frequentes

CONFIRA AS PRINCIPAIS DÚVIDAS E RESPOSTAS

Muitos de nossos produtos tem pequenas avarias estéticas, como riscos e sinais. Essas avarias influenciam diretamente no preço dos produtos, tornando cada um deles praticamente único. Desta forma não apenas só informamos o preço na loja, como só vendemos na loja, presencialmente. Algumas exceções ocorrem em caso de grandes promoções, quando temos muita quantidade do mesmo tipo de produto, o que não é muito comum.

Da mesma maneira que só conseguimos informar os preços pessoalmente, as vendas tem que ocorrer da mesma forma, pois o cliente precisa ver e testar o produto que está levando. E, desta maneira, o cliente pode sempre “dar uma choradinha” e sair do Armazém7 com mais desconto no preço!

A informações por telefone sobre a disponibilidade dos produtos. Mesmo respondendo por e-mail e pelas redes sociais, o cliente corre o risco de chegar na loja e o produto já ter sido vendido.

Temos também a Lista de Desejos na home page do site, onde o cliente pode informar o produto que deseja e ser avisado quando o mesmo chegar na loja.

O giro das nossas mercadorias é muito grande, pois nossos preços são muito atrativos. Dessa maneira não conseguimos passar iProduto no Site

Nosso site não tem todos os produtos que temos na loja! Aliás, não tem nem 1% do que temos na loja, pois não conseguimos cadastrar tudo que chega no site, pois o giro é enorme! O site é apenas um “pequeno catálogo” para que o cliente possa ter uma noção do que encontrar no Armazém7 e ficar ligado das principais promoções da loja.

Através do site, mas principalmente através das redes sociais (Facebook e Instagram). Sem dizer, é claro, fazendo uma visita ao Armazém7.

O Armazém7 não faz entregas, porém, temos diversos profissionais que trabalham com frete que são parceiros do Armazém7 e podem negociar a entrega com o cliente no momento da compra. Podemos também deixar o produto separado para que o cliente retire depois.

As compras podem ser pagas em dinheiro, transferência bancária e nos principais cartões de débito e crédito do Brasil com parcelamento em até 12 vezes sem juros.

O Armazém7 oferece um ano de garantia de funcionamento em todos os produtos que vendemos.

Todos nossos produtos são testados, revisados e tem garantia de um ano de funcionamento. A política de atendimento do Armazém7 está voltada a sempre tentar resolver os problemas de nossos clientes. Estamos no mercado desde 2002 e trabalhamos com as principais redes de magazines e indústrias do Brasil.

De segunda a sexta das 10:00 as 20:00 e aos sábados das 10:00 as 18:00. Costumamos abrir aos feriados das 10:00 as 18:00. Para ficar por dentro do nosso horário de funcionamento fique de olho em nosso site e redes sociais.

Eletrônicos, Celulares, TVs, Linha Branca e Marrom, Utilidades Domésticas, Roupas, Brinquedos, Ferramentas, Móveis, Colchões, enfim… Tudo que os sites de comercio eletrônico vendem e podem ser devolvidos.

ENDEREÇO PARA RETIRADA

ENDEREÇO PARA RETIRADA

Rua Natal, 583 - Moóca CEP 03186-030 | São Paulo/SP

Veja como chegar